Após ter lutado três vêzes contra uma neoplasia malígna(câncer) , decidi criar um espaço onde poderia falar sôbre esta doença, que devagarinho chega em sua vida, sem ao menos mostrar algum sinal

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MULHERES LINDAS, FAMOSAS, GUERREIRAS, LUTARAM E VENCERAM O CÂNCER.


Depois que Ana Maria enfrentou um câncer publicamente, em 2001, a causa passou a ser questãochave em sua vida. Desde então, Ana passou a figurar inúmeras campanhas de conscientização contra a doença. Além de doações, empresta sua imagem pública, de maneira gratuita, a diversas campanhas beneficentes, além de desfiles e eventos.




Plínio Peloso, cabeleireiro que a acompanha há 15 anos, diz que não há revés que a abata. “Quando ela teve câncer, em 2001, mostrou uma força descomunal”, diz ele. “Houve momentos que todos viam que ela estava morrendo de dor. Mas ela nunca reclamou.” Ana lembra que por conta da quimioterapia ficou com o sistema reprodutor completamente comprometido. “Olha, o que sou é muito sincera. Falo diretamente com meu público todos os dias, por que iria esconder que estava doente?”, diz ela. “O câncer acaba com qualquer um. Sentia muita dor, mas mesmo assim ia trabalhar. Foi o que me ajudou a seguir em frente e superar a doença”. O fato é que Ana Maria foi muito corajosa.





ANA MARIA BRAGA, guerreira, já venceu o câncer por mais de 1 vêz, mesmo assim não esmorece, é batalhadora, perseverante, não deixa que a dôr e a tristeza seja mais forte que seu sorriso, sua alegria e vontade de viver. Não esquecendo de falar do mais importante sua FÈ inabalável, que faz questão de colocar sempre em primeiro lugar, mostrando o quanto foi beneficiada pelo amor de Deus e amor de Nossa Senhora de Fátima em relação à sua vida.

Nenhum comentário: