Após ter lutado três vêzes contra uma neoplasia malígna(câncer) , decidi criar um espaço onde poderia falar sôbre esta doença, que devagarinho chega em sua vida, sem ao menos mostrar algum sinal

domingo, 4 de março de 2012

Compartilhando nossa Luta


No dia 13 de Fevereiro de 2012 meu esposo passou por uma cirugia para remover o câncer Timoma que estava alojado no Emediatisno afetando seu Pulmão,Aorta(artéria), e uma grande parte de seu abdómem.
Mas graças à Deus embora uma cirurgia longa de 07:50minutos, foi um sucesso na retirada de toda a massa que precionava e dificultva seus movimentos aparentando um cansaço excessivo, sudorese, e perda de pêso.Abaixo meus comentários durante o processo de restabelecimento no hospital:

Dia 14 de Fevereiro de 2012:

Wildméa Simões
Meus queridos, hoje estou aqui para pedir um minutinho de seu precioso tempo, meu esposo Silvio passou por uma cirurgia delicada que durou 8 horas para retirada de um Câncer. Estamos no Hospital SLuiz do Morumbí, ele se encontra na UTI, seu estado é delicado, teremos uma grande batalha pela frente, mas creio que Deus fará uma grande obra em sua vida.Sei o quanto estes espaços virtuais são mágicos quando precisamos de uma corrente em prol de alguém, então conto com todos para orar cada um de sua maneira e crença. Agradeço o carinho e atenção de todos.
Um carinhoso abraço,
Wild
Dia 16 de Fevereiro de 2012:
Wildméa Simões

Passando pra dar notícias do Silvio e agradecer por todos os recdinhos de carinho, orações que temos recebido. Ele ainda continua na UTI, mas em breve será transferido para a cemi UTI, e poderei ficar 24 horas cuidando dele. Por hora só 2 vezes por dia, e somente 30 minutos. Mas vejo que está progredindo aos poucos, seu quadro está surpreendendo os médicos que cuidam dele.Mas nós sabemos, o que acontece, é a Força de Deus curando cada célula, cada cantinho de seu corpo, restaurando e refazendo sua saúde. Eu e minha família agradecemos e desejamos que possam receber em dobro tudo que temos recebido. Obrigado, Paz e Bem!
27 de Fevereiro de 2012:



As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.

Madre Teresa de Calcutá

ESTAMOS DE VOLTA...
...
... Meus amigos, muito obrigado pelos gestos de carinho que recebemos atravéz de orações, palavras e principalmente de amizade em compartilhar conosco estes dias de luta de sobreviver e enfrentar com Fé cada segundo onde nos parecia intermináveis. Mas vencemos com a graça de Deus. Estamos de volta para nossa casa, teremos um nova etapa para voltar ao combate, mas tenho certeza que também será de vitória. OBRIGADO A TODOS QUE POR AQUI PASSARAM DEIXANDO UMA MENSAGEM DE AMOR E DE AMIZADE.
Nosso carinho e amizade sempre, bjs.
Wild e Silvio.


 Dia 02 de Março de 2012:

Hoje estivemos em São Pauo, meu esposo foi retirar os grampos, isto mesmo seu coret foi grampeado e não costurado como já conhecia, mas ficou um ótimo trabalho, até parece que foi feito uma plástica,rs.
Bom agora nova etapa, estaremos visitando o oncologista clínico na próxima semana e então saberemos qual o tipo de químio e rádio deverá começar. Será uma nova etapa nesta luta, mas com certeza com Fé e otimismo. Quero atravéz deste meu depoimento mostrar as pessoas que também estão passando por momentos parecidos que tudo podemos  Naquêle que confiamos, DEUS!
Força, Fé e Esperança são primordiais nestes momentos.
Beijos a todos que por aquí passar.
Obrigado.


Nenhum comentário: